MEUS PERFUMES FAVORITOS

23 de enero de 2014


Nunca fui muito de usar perfumes, pois meus problemas respiratórios e várias alergias sempre me impediram disso. Até então estava acostumada com as minhas restrições até que comecei a ter vontade de mergulhar nesse universo perfumado, conhecer fragrâncias e andar por aí com meus cheirinhos preferidos. Por fim, depois de alguns tratamentos acabei sendo permitida a fazer isso que sempre quis e foi no ano passado que comecei a ter alguns perfumes, que são poucos, mas que me deixam muito satisfeita, já que é um grande avanço pra mim que não podia sentir cheiro nenhum sem ter que tomar um monte de antialérgicos depois. 

Atualmente eu tenho 4 perfumes, que são das marcas Natura, Avon e Jequiti, mas só vim mostrar pra vocês 3 que são os meus preferidos. Enfim, não tenho nenhum perfume que seja caro ou importado, pois não me importo muito com o status e também por não ter condições de comprar um perfume assim, mas acho que isso é algo muito pessoal, não tem nada a ver com o valor/marca e sim o que agrada cada um, isso vai do gosto e do bolso. Então vamos ver quais são os meus perfumes favoritos e que mais uso no meu dia a dia?



Secret Fantasy Star: Muita gente não gosta dos perfumes da Avon, mas na minha opinião existem perfumes da marca que são bons sim, como esse que é o Secret Fantasy Star pelo qual me apaixonei. Estava folheando o catálogo até que dei de cara com esse perfume e confesso que acabei comprando ele com os olhos, pois achei esse frasco um amor <3 O conteúdo dele também me surpreendeu, já que com uma borrifada o perfume revela uma fragrância incrível, perfeita pra você brilhar nas ocasiões mais especiais, me sinto uma fada quando uso ele! Saem notas de mandarina, groselha e néctar de ameixa quando o perfume é emitido, tornando-o doce e cliché no começo, mas com o passar do tempo a fragrância se acalma permitindo que não se torne enjoativa. No corpo fica uma combinação de peônia vermelha, jasmin e violeta negra. As notas de fundo revelam a baunilha, o sândalo e o musk. Não dá pra competir com tanta doçura!
 
O preço desse perfume é bem acessível e você pode comprá-lo no catálogo de qualquer revendedora Avon.

Royal Madeira: Simplesmente foi o melhor presente de aniversário que ganhei no ano passado! Esse perfume ganhou pontos comigo a começar pelo frasco que é um charme, trazendo classe e elegância com a forma quadrada e os detalhes de madeira. O tipo de fragrância é uma mistura de floral amadeirado almiscarado com um leve e suave adocicado por um pouco de baunilha, e aquecido por musk. Tem uma duração excelente e um cheiro marcante, daqueles que quando alguém te cumprimentar vai ficar gravado na memória. Ele possui um romantismo na medida e uma feminilidade casual e natural, com uma leve sensualidade. É o típico perfume que a maioria dos homens gosta de sentir em uma mulher, ideal para conquistar os gatinhos! (risos)
O preço desse perfume é bem acessível e você pode comprá-lo no catálogo de qualquer revendedora Jequiti.

Mar de Amor (Águas e Brisas): No primeiro momento em que experimentei a colônia, achei o cheiro forte demais, isso porque ela estava no frasco e como lá dentro o cheiro do álcool prevalece isso torna o perfume forte, além de nem dar pra sentir a fragrância direito, mas depois de um tempinho com ele na pele mudei totalmente de ideia.  A colônia é bem agradável e leve, mas o melhor é que ela pode ser usada no corpo todo prolongando a sensação de bem estar após o banho e trazendo pra você as boas energias e vibrações positivas durante o seu dia dia. Sua fragrância é uma mistura de notas florais com notas mais cítricas e a plena harmonia de notas de madeira e musk. A embalagem é um charme a parte, o vidro fosco transparente e a tampa metálica garantem um visual mais clean o que combina perfeitamente com a colônia. Ela contém 150 ml e é bem refrescante, ideal para usar nesse verão!
O preço desse perfume é bem acessível e você pode comprá-lo no catálogo de qualquer revendedora Avon.
Então meninas, o que acharam? Já usaram algum desses perfumes? Fiz o post pra mostrar que a indústria nacional também sabe fazer bons itens e muitas vezes como no meu caso é através desse tipo de perfume (mais barato, popular, nacional...) que muitas pessoas tem acesso a esse mundo da perfumaria, e existem vantagens nisso, pois além deles terem um preço mais acessível, eles são elaborados para o nosso tipo de clima. Enfim, apesar de alguns terem preconceitos contra essas marcas eu não ligo e consumo muito delas, principalmente os perfumes e estou muito satisfeita com os produtos. Isso vai do gosto e das condições de cada um né gente. Mas agora me contem, quais são os perfumes favoritos de vocês?
20 comentarios a través de Blogger
comentarios a través de Facebook

20 comentarios :

  1. Eu usava muito um que se chama Petit é da avon e é meu perfume preferido , ah este 1° o Secret Fantasy já cheirei ele pela revista HAHAHAH #pobreza .. mas é tãão gostoso ♥
    Ah espero que tenha recebido os meus 2 últimos e-mails gêmea , beijão :* <3

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca usei nenhum desses, não conhecia.
    Mas vou buscar conhecer.
    Eu adoro perfume.

    Beijos Flor

    http://docloset.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o secrets fantasy, mais tenho o mais escurinho e ele tem o cheiro bem doce, não posso usar muito por que senão fica enjoativo.
    Eu não conhecia esse Royal madeira...
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Eu não usei nenhum destes ainda. Nem faço ideia de como é a fragrância deles.
    Não tenho costume de usar perfume, mas estou me obrigando a ter, pois acho o máximo quando chego perto de alguém que é cheiroso, e gostaria de ser assim também. rsrsrsrrs
    Não tenho nenhum preconceito com as marcas nacionais. Nem tenho preferência de marcas. Aliás eu já acho os perfumes nacionais bem caros, imagina os internacionais. Acho dificil de eu comprar. Só apaixonando perdidamente pela fragrância. kkkkkk Por isso é melhor nem ir experimentar! kkkkkk
    Meu perfume favorito no momento é "Florata in Rose" de O Boticário.

    Beijos fofa!
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei conhecer seus perfumes! Eu uso o 212, o cinza mesmo, feminino :) Sou viciada!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderEliminar
  6. Sempre vejo esse Secrety Fantasy, parece bem gostoso, mas nunca tive dele.♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Parecem ser ótimos!

    http://proceed-continue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Confesso que prefiro Natura,mas gostei mto da sua resenha do perfume Avon!

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Meu predileto atualmente tem sido o Coco Madeimoselle da Chanel, ele veio de fora, então foi mais barato, mas adoro as marcas citadas! :)
    Um ótimo final de semana para você! :*

    · blog: www.todebatom.com
    · instagram: @gibertolini
    · facebook: www.facebook.com.br/todebatom

    ResponderEliminar
  10. Eu amei seus perfumes, acredita que já usei os três , o meu favorito é Secret Fantasy
    Convidei você para responder a Tag : Conhecendo a Blogueira , lá no meu blog : http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Também nunca fui muito de usar perfume, me deixam um pouco sufocado. Mas nada melhor de que uma pessoa bem perfumada, né? Esse Mar e Amor parece ser realmente muito bom.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Amo perfumes, tenho o "Secret Fantasy" que é com o vidro em um rosa bem escuro, mas não gosto muito acho ele um pouco doce!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Gente, sou doida por esse Secret Fantasy!
    Os outros também parecem ser bons.
    Eu gosto de usar um perfume só por um bom tempo para que aquele cheiro se transforme no "meu" cheiro, sabe? Eahauahauha.

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderEliminar
  14. Adorei seus perfumes! Quero um Secrety Fantasy, a embalagem é linda e dizem que ele é ótimo!
    Já testei o Águas e Brisas, é bom e cheiroso! Gostei.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto deles também! Sem falar que são lindosssss!
    Beijos
    Ps: Nova Resenha: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger - Simone Fraga
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/resenha-minha-pequena-grande-mulher.html

    ResponderEliminar
  16. Ainda não usei nenhum, acredita?! Parecem perfumes maravilhosos<3

    Que lindo o seu blog <3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Secret Fantasy Star parece ser tão bom! ♥ Achei a embalagem também um amor, awns *-*
    Deve ser perfumes ótimos, nunca ouvi falar de nenhum desses...
    Beijos!

    Sweet Teen

    ResponderEliminar
  18. Ah, conheço o Águas e Brisas, é é ótimo, eu amo! Tem um cheirinho fofo, e não é forte.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Primeiramente, não uso perfume UHDUEHDIUHIHDEIUHDEIEDH Tenho uma alergia demoníaca e o cheiro desses malditos me fazem ficar espirrando, dai eu tomo banho e fico com cheiro natural IUHIUDHEIUHIUHDEUIHDEIUH Sou cheirosa assim mesmo, ou não! Mas enfim... Que bom que você foi liberada, porque parece que minha alergia é infinita.
    AMEI o post, de qualquer forma.
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Que pena voc não poder usar perfume Ste! Ter alergia é mesmo uma coisa demoníaca hahah Mas enfim, apesar de perfumes serem cheirosos e tals não há nada melhor que o cheirinho de banho tomado ne <33

      Eliminar

- Para contactarme: gabrielarochasms@gmail.com
- Su opinión siempre será bienvenida. Se aceptan críticas constructivas.

© VIVIENDO FUERA DE SERIE 2013 - 2022. Todos los derechos reservados.
Creado por: Gabriela Rocha.
Tecnología de Blogger.
imagem-logo